quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Buraco das Araras



A sensação é de ter o privilegio de passar um tempinho no paraíso. 
Aquela calma que parece descer sobre todas as coisas quando o sol começa a se por. Um buraco de paredes vermelhas que se abre aos seus pés. E, enquanto voce está aí, fascinada diante essa gigante cratera no meio da planície, maravilhosas araras, das cores mais vividas, em casais ou em formação, cruzam o espaço de uma parede á outra, glorificando com seus gritos a beleza da vida. Uma visão sem par. 

Minha dica é

Pela localização do Buraco, é uma boa opção fazer este passeio quando estiver chegando ou saindo de Bonito ou combinando-o com a Flutuação do Rio da Prata pois estão localizados a 5 km um do outro.

É bom saber
A nossa agencia, Igarapé Tours, não incluiu este passeio no roteiro. Para mim isso é um absurdo: minha mãe tive uma iluminação e insistiu para inclui-lo.  É um dos lugares mais lindos que eu já vi nas minhas numerosas viagens.


Distancia de Bonito: 55 km
Duração: 1 h (trilha e observação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...